VeraS

Janeiro 21 2005
Bem desde a passada 2ª feira (17 Janeiro), que nunca mais actualizei o Blog, o que desde já peço desculpa!
No entanto, aconteceu algo que me fez desistir um pouco de algumas coisas pelos menos temporáriamente!!!
Pois alguém ao fim de quase 5 meses resolveu dar noticias, mas não foram noticias de pedido de desculpas pela conduta que tinha tido! Foi sim, para se dizer INJUSTIÇADO e MAGOADO!!!
E eu pergunto-me a mim própria....como uma pessoa não consegue ver o mal que faz, a forma como age, a forma como magoa!?!?!?!?!?!?
E depois ainda vem cheio de razão dizer que a pessoa errada sou eu?????????

Não entendo......... depois de tanto TEMPO....tanto DESPREZO..... tanta INDIFERENÇA??!?!?!? Porquê me fez voltar a relembrar tudo o que me fez passar!!!!!!!
Só quero viver a minha vida bem afastada de todas as pessoas que me fazem mal!!!!

Que me deixe em PAZ, que fique com toda e razão que diz ter!!!!
No entanto, não me sinto mal pois todas as pessoas que me rodeiam e souberam do que se passou me dizem SEGUE EM FRENTE, tu estás certa, pois não agiste mal!!!! Até porque eu nada fiz mesmo, pois fizeram foi comigo....sem quase nada argumentar!!!!

Todavia, eu tenho dito que me tenho que contentar com o que a VIDA me deu!!! Esperando eu que essa pessoa esqueça a minha existência e NUNCA mais me venha falar de JUSTIÇA!!!!

Obrigada por me lerem!!!!!
publicado por veras às 12:31

Não é nada fácil esta coisa do amor e das relações, pois não Vera?!
Afinal essa pessoa quiz o quê com este regresso? Que tu lhe pedisses desculpas e voltasses? E se fosse ao contrário, voltavas? Onde acaba o amor e começa o ódio (já que a raiva é mais passageira)?
Dizem que ser-se orgulhoso só nos prejudica, no entanto deixar que nos calquem também não nos faz bem nenhum. Muito pelo contrário! É preciso que cada um aprenda a valorizar-se a si próprio e se aquele que esteve ao nosso lado decidiu partir ou desistir, devemos seguir em frente, não propriamente com a vidinha que Deus nos deu, mas com aquela que nós próprios devemos reconstruír. Devemos isso a nós próprios!
Existem muitas pessoas boas e sinceras à nossa volta, só temos que as deixar fazer parte da nossa vida. Mas não te esqueça, só amanhece depois da noite passar.

</a>
(mailto:)
Anónimo a 21 de Janeiro de 2005 às 17:07

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres