VeraS

Janeiro 13 2005
cleopatra3.jpg

Pois o Carnaval ainda vem longe, mas o meu disfarce irá ser de Cleópatra!!!
Gostava de saber se alguém me pode ajudar a encontrar possiveis imagens de Cleópatra, pois gostava de ver como me hei-de maquilhar.

Please Ajudem-me!!!!
publicado por veras às 09:40

Pois a ideia do disfarce é muito boa... acho que vais ficar linda!! Jinho bem gordo pra ti.)+(
</a>
(mailto:)
Anónimo a 14 de Janeiro de 2005 às 16:57

Hum... Colonia... sinto saudades da Alemanha... lol, desculpem o desabafo! Voltando á Cleópatra, estive a pesquisar um pc mas é mais dificil encontrar imagens fidedignas dela do que eu pensava... sorry!
Beijo grande, não sei pq tenho a sensação que te vai ficar bem... lolSimao
(http://simao.blogs.sapo.pt)
(mailto:simao@myrealbox.com)
Anónimo a 13 de Janeiro de 2005 às 13:23

Olá!! Mal soube do teu blog, vim visitá-lo e gostei muito, agora volta e meia venho cá e prometo comentar...tu até já sabes colocar fotos, coisa que eu ainda nao fui capaz de fazer...entao, vais-te fantasiar de Cleópatra, eu ainda nao sei se me me vou fantasiar e de quê, mas tenho que comecar a pensar nisso, pq o Carnaval aqui em Colónia é uma grande festa....Continua a escrever...Inté, AlexandrinaAlexandrina
</a>
(mailto:alexandrina.lopes@axa.de)
Anónimo a 13 de Janeiro de 2005 às 10:30