VeraS

Fevereiro 28 2007
Este por acaso foi um mês algo movimentado!!
Fui pela 1ª vez à Feira Essência do Vinho, que se realizou de 16 a 18 Fev. no Palácio da Bolsa. Foi uma experiência que gostei imenso!!
Claro não pensem que saí de lá a cair para o lado!!
Pois pouca coisa provei, já que não sou grande apreciadora de bebidas alcoólicas!!
Nesta Feira davam a cada visitante um Copo alusivo ao Evento e uma garrafa de vinho que ainda tenho em casa e por lá irá continuar, para mais tarde recordar este meu final de tarde do dia 17 Fev. tão bem passado.
Relativamente a este evento, só mais uma achega. Eu não conhecia o Palácio da Bolsa no Porto e fiquei abismada com tamanha beleza que o edifício tem!!! À que perservar!!!
 
Carnaval!!!
Sim neste mês comemorou-se o Carnaval a dia 20!!!
Foi mais um ano que acabei por me mascarar e até um prémio ganhei!!! Foi muito divertido!!
Eu fui com mais 4 casais (3 dos quais meus familiares e o outro grandes amigos)! Deste pessoal todos íamos 7 pessoas mascaradas!! As mascaras eram muito variadas!! Tínhamos 3 BATMAN, 1 Cleópatra, 2 Floribela’s e 1 Diabo!!
Os 3 BATMAN’s, que por acaso eram Woman’s, ficaram em 3º lugar no concurso de mascaras, pois estávamos muito originais e por isso tínhamos que ser premiadas!! E mais nada!!! 
publicado por veras às 16:49

Olá!!!! Por aqui poderão encontrar um pouco de mim e do que me vai na alma!! Espero que gostem e VOLTEM!!! Obrigada!!!!!
mais sobre mim
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27


links
pesquisar
 
blogs SAPO