VeraS

Janeiro 25 2008
Afinal consegui concretizar a tarefa que me tinha sido incumbida. Iupi
Explicando melhor.
Lá consegui eu ligar a essa pessoa amiga, claro que a reacção dessa pessoa, logo que viu que lhe estava a ligar, foi de imediato me perguntar "O que se passa?". Já que foi com total estranheza que recebeu tal telefonema. Mas a conversa acabou por fluir e eu acabei até por me sentir á vontade!
Claro que esta tarefa serviu para eu analisar o que senti antes e no após telefonema.
Em resumo, digo que toda a aflição, stress, etc sentido no antes telefonema não é nada comparando com o sentimento de "tarefa cumprida" após telefonema.
Senti-me bem comigo após ter efectuado tal tarefa, que para grande parte das pessoas nada significa, mas para mim foi como realizar algo impossivel para mim.
Claro que esta experiência não me irá fazer com que tenha este tipo de atitudes mais frequentemente, pois ainda tenho muito caminho a percorrer até achar que um simples convite a alguém seja algo completamente normal para mim.
Vamos a ver se algum dia chegarei ao ponto de achar que por ligar a alguém não estou simplesmente a incomodar.
 
publicado por veras às 14:14

Olá!!!! Por aqui poderão encontrar um pouco de mim e do que me vai na alma!! Espero que gostem e VOLTEM!!! Obrigada!!!!!
mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
19

20
22
23
26

27
29
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO