VeraS

Fevereiro 08 2006
Apesar de não andar com muito tempo para dedicar ao blog, não resisti em aqui vir e falar um pouco do que mais se ouve falar nos Jornais, Televisão, Rádio, etc etc.

Conforme já devem ter percebido irei falar das tão famosas caricaturas ao Profeta Maomé.
Chamo-lhes famosas não num tom de ofensa, mas sim pelo direito de antena que lhes é dado.
E para vos ser sincera ainda nem as vi, nem sei se serão assim tão ofensivas para que os mulçumanos tenham atitudes como as que presenciamos e/ou são relatadas por esses meios de comunicação fora.

Ainda bem que existe a liberdade de expressão, concordo que tem que reinar o bom senso. Mas se fossemos a pensar sempre neste bom senso nunca diriamos nada que pudesse "magoar" os Mulçumanos ou outros povos!!
Não os culpo por serem assim ou reagirem de certa forma, acho que os verdadeiros "culpados" são os seus lideres que incentivam a destruição e à raiva!!

Acho que devemos e podemos viver todos neste mundo aceitando as DIVERSIDADES de cada um e tentar VIVER em PAZ e HARMONIA!!

Entretanto vou tentar procurar as tais "famosas" caricaturas para que não "morra" na ignorância!! E se achar oportuno direi mais alguma coisa sobre este assunto.
publicado por veras às 13:52

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Olá!!!! Por aqui poderão encontrar um pouco de mim e do que me vai na alma!! Espero que gostem e VOLTEM!!! Obrigada!!!!!
mais sobre mim
Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO